Categories:

7 lojas online que vendem roupas fofas

Eu sou uma das piores pessoas que eu conheço pra comprar roupa… sou indecisa, chata e mão de vaca. Sou dessas que vai procurar uma calça jeans no shopping e sai de lá cinco horas depois, sem a calça, e com o dinheiro investido em bombons >_____<

O engraçado é que eu me adaptei melhor em comprar roupas pela internet. O fato da minha mãe vender roupas por catálogos contribuiu muito pra isso: foi através deles que aprendi a verificar certinho as medidas, ver qual é o tecido daquela peça pra saber como será o caimento, essas coisas. Fora que procurar roupas pela internet é vi-ci-an-te! Tem muitas lojas e muitas opções, dá pra ficar horas e horas perdida nesse mundinho virtual procurando aquela roupa perfeita! E foi mais ou menos assim que eu acabei esbarrando com as lojas da lista de hoje… procurando uma coisa aqui e ali, acabei me apaixonando pelo site inteiro ♡

Assim como na lista das lojas online que vendem coisas fofas, dei uma pesquisadinha e nenhuma dessas lojas tem má reputação no site ReclameAqui. Então espero que gostem e aproveitem essas indicações!

1. Ampersand

Sabe aquela roupa que tem como estampa uns animais bem pequenininhos, que foram ilustrados de um jeito bem fofo e você se apaixona à primeira vista? Pois é, não sei se foi proposital, mas a Ampersand é especialista nisso! A marca tem vários tipos de estampas na verdade, mas eu me apaixonei pelas de bichinhos, principalmente essa de gatinhos no espaço e essa de raposas na lua! Os destaques da loja ficam por conta dos vestidos de manga longa, que eu acho mais difíceis de achar, e a disposição em fazer peças sob encomenda e sob medida.

 

2. Cuplover

A Cuplover é uma marca que me ganhou pelos vestidos de gola boneca, as blusas de mangas pragueadas e as estampas lindíssimas de todas as peças (como essa, por exemplo, em homenagem à Alice no país das maravilhas!). As peças são criadas com exclusividade por uma designer de moda, seguindo o propósito da loja de “resgatar a relação do corpo com a roupa, respeitando a personalidade e o estilo de quem a veste“. Tudo na Cuplover é delicado e vintage:  as roupas, as fotos e as descrições poéticas de cada peça (com destaque para as diquinhas de uso!). Quando visitar o site, não deixe de dar uma passadinha na aba da coleção passada, tem peças maravilhosas com desconto :)

 

3. Doce Vida

A Doce Vida segue o estilo que eu defino como “fofura sóbria”: peças com cores discretas mas, quando você dá um zoom na estampa, se depara com ilustrações fofas como gatinhos ou bichos vestidos de astronauta! A loja vende outros produtos além de roupas como bolsas, bijoux e Melissas, com a proposta de inspirar as pessoas a “ter um cotidiano mais colorido, leve e feliz”! Gosto de acompanhar o fan page deles também, sempre tem coisas bacanas.

 

4. Maddie Store

O intuito da Maddie é “tornar-se referência no segmento de moda ‘cute'”, o que pra nós, que gostamos de coisas fofas, é uma ótima notícia ♡ E a marca é realmente uma gracinha, com destaque para os vestidos que tem estampas e modelos bem delicados (me apaixonei por essa aplicação na gola em renda gripir e esse vestido que parece ser super levinho!). Bem que eles podiam fazer alguma estampa com esse mascote, né? Esse gatinho é muito fofo (. ♡ ‿ ♡).

 

5. Toda Frida

A Toda Frida é uma marca maravilhosa que também cria e desenvolve suas próprias peças. Segundo a descrição do site, as roupas “são feitas com amor”, “para amar e empoderar”! E dá pra ver a coerência dessa filosofia nas estampas, nas coleções, no preço, na diversidade de modelos e nos tamanhos das peças, que vão do PP ao XG. Destaque para a coleção “Fight like a girl“, que traz uma variedade incrível de mulheres poderosas (de Sailor Moon a Malala!). Ai, posso entrar no meu “modo obcecada por Totoro” e também dar destaque à essa estampa linda com os personagens da Ghibli? As ilustrações que estampam as roupas tem traços muito fofos!

 

6. Vivi

Assim que você entra no site, já percebe pelas cores e ilustrações que a Vivi é uma loja super delicada, colorida e lúdica! Segundo a própria marca, as peças são pensadas nas pessoas que gostam de exclusividade, do estilo vintage e de estampas fofas. E o que eu mais gostei na Vivi foram justamente as estampas, que são realmente fofas, além dos detalhes que colocam em cada peça, como uma pequena abertura lateral em um vestido, ou uma golinha forrada de pérolas, o que mostra um carinho e cuidado por cada criação.

 

7. Yoh Store

A Yoh Store tem muita, mas muita coisa, e muitas coisas fofíssimas! Como eles mesmos definem, são produtos “Kawaii, Harajuku, Kpop e Moda Oriental”. Muitos desses produtos são clássicos do eBay, então é bom se atentar que alguns itens são pronta entrega, enquanto outros demoram de 30 a 120 dias para serem enviados. Não sei porquê, mas eu adoro os moletons orientais, então meus destaques ficam para a sessão casacos/moletons e pros tênis All Star com plataforma!

Sentiu falta de alguma loja? Compartilhe com a gente ♡

Obs.: tanto os prints dos sites quanto os links e produtos citados nesta matéria têm como base as informações disponibilizadas em cada loja até esta data (27/4/16) e podem ser alteradas pelos respectivos proprietários a qualquer momento.

||||| 13 Curtir |||||
Tags:Tags:

  • Escrito por Luciana Midory

    Designer, caçadora de coisas fofas e especialista em sair de olhos fechados nas fotos. Além de coisas cute, gosta de tudo o que é amarelo, oriental, bizarro e singular.

MATÉRIAS SEMELHANTES


14 Comentários

  • Carolina Erba

    28 de abril de 2016 às 16:53 Responder

    Geeeeeeeeeeeente! Vou falir! ROOUPINHA DE CACHORRO DO TOTOROO? Vc não quer que eu case ano q vem >< ameeeeeeeeeeeeeeeeii <3<3<3<3<3<3

    • Awn

      30 de abril de 2016 às 22:09 Responder

      Ahahahaha esqueci de escrever “obrigada e desculpa por essa lista”, eu sei que ela é maravilhosa por um lado e horrível por outro! *-*

  • Ana Júlia

    31 de janeiro de 2017 às 19:29 Responder

    Amei suas dicas, adoro coisas fofas e vou passar muitas horas nesses sites rsrs

    • Luciana Midory

      31 de janeiro de 2017 às 23:33 Responder

      Que bom, Ana! Eu também passo horas namorando esses sites, essas roupas, os acessórios *-*
      Não vejo a hora de ser ryquíssima e comprar tudo ahahaha

  • Jessica Mendes Macan Francisco

    15 de fevereiro de 2017 às 17:12 Responder

    Conheço todas, realmente são muito fofas, haha

    http://www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    • Luciana Midory

      15 de fevereiro de 2017 às 22:03 Responder

      Oi, Jessica! Eu estava vendo seu blog, realmente você tem cara de quem conhece todas essas lojas e muito mais! ahahaha
      Depois dou uma passadinha por lá com mais calma ;*

      • Jessica Mendes Macan Francisco

        21 de março de 2017 às 13:37 Responder

        Pois é, conheço sim haha eu também tenho uma loja, My Little Candy, se quiser conhecer é http://www.mylittlecandy.com.br ela também é muito fofa, hahaha *-*

        • Luciana Midory

          22 de março de 2017 às 08:10 Responder

          Me apaixonei pela sua lojaaaaaa! É muito linda *-*
          Já to seguindo a fan page no Facebook pra acompanhar tudinho \o/

  • stephani

    12 de março de 2017 às 18:44 Responder

    essas lojas são seguras?? compra com cartão de credito ne? ameiiii

    • Luciana Midory

      12 de março de 2017 às 18:58 Responder

      Oi, Stephani! Na época eu não encontrei nenhuma reclamação sobre elas, então acredito que todas sejam seguras e aceitem várias formas de pagamento

  • Giovana Batista da Cunha Revay

    4 de agosto de 2017 às 19:18 Responder

    Faltou Antix….. sou apaixonada por essa marca….

    • Luciana Midory

      6 de agosto de 2017 às 17:57 Responder

      Oi, Gi!
      Na época eu não quis colocar a Antix por ela ter muitas reclamações no ReclameAqui! Mas, mesmo assim, realmente é uma marca com roupas maravilhosas, também sou apaixonada
      Beijos!

  • Annakawaii

    28 de agosto de 2017 às 21:22 Responder

    Desculpa, mais eu Tô com medinho de compra pela internet, nunca comprei mas vou tentar vencer meu medo. Esses sites são confiáveis?

    • Luciana Midory

      28 de agosto de 2017 às 22:17 Responder

      Oi, Anna! Tudo bem?
      Esses sites são confiáveis, sim! Qual é o seu medo, seria ser enganada e o produto não chegar, ele ser de má qualidade ou não servir?

Escreva um comentário